Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1182
Título : Transtorno do espectro autista (TEA) e o ensino - aprendizagem: uma análise da aplicação de jogos didáticos na escola de referência em ensino fundamental e médio
Autor : Souza, Damiana D. S.
Ribeiro, Marcelo Silva de Souza
http://lattes.cnpq.br/7755440245059784
Palabras clave : Metodologias Ativas
Transtorno do Espectro Autista
Jogos Didáticos
Fecha de publicación : 21-mar-2024
Editorial : Universidade Federal do Vale do São Francisco
URI : https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1182
Aparece en las colecciones: SEAD - Esp. em Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem - TCC Especialização

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC_assinado_assinado.pdfTranstorno do espectro autista (TEA) e o ensino - aprendizagem: uma análise da aplicação de jogos didáticos na escola de referência em ensino fundamental e médio3.96 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
Termo._assinado_assinado.pdfTermo de autorização para disponibilidade126.68 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.