Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1182
Título: Transtorno do espectro autista (TEA) e o ensino - aprendizagem: uma análise da aplicação de jogos didáticos na escola de referência em ensino fundamental e médio
Autor(es): Souza, Damiana D. S.
Ribeiro, Marcelo Silva de Souza
http://lattes.cnpq.br/7755440245059784
Palavras-chave: Metodologias Ativas
Transtorno do Espectro Autista
Jogos Didáticos
Data do documento: 21-Mar-2024
Editor: Universidade Federal do Vale do São Francisco
URI: https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1182
Aparece nas coleções:SEAD - Esp. em Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem - TCC Especialização

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_assinado_assinado.pdfTranstorno do espectro autista (TEA) e o ensino - aprendizagem: uma análise da aplicação de jogos didáticos na escola de referência em ensino fundamental e médio3.96 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo._assinado_assinado.pdfTermo de autorização para disponibilidade126.68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.