Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1243
Título : O ambiente virtual de aprendizagem (ava) como apoio no processo de ensino e aprendizagem na educação básica
Autor : Santos, Hilmara Silva dos
Espíndula, Daniel Henrique Pereira
http://lattes.cnpq.br/4084281428785964
Palabras clave : Ensino fundamental
Didática
Tecnologias da Informação e Comunicação
Fecha de publicación : 2-mar-2024
Editorial : Universidade Federal do Vale do São Francisco
Citación : BRASIL. Lei nº 9394/96 de 20 de dezembro de 1996. Estabelece as diretrizes e bases da educação nacional. BRASÍLIA. [1996]. Disponível em: http://portal.mec.gov.br/seesp/arquivos/pdf/lei9394_ldbn1.pdf. Acesso em:15 de fev.2024. GATTI,Bernadete.A. Formação de professores no Brasil: Características e problemas. CEDES, Campinas, SP. Disponível em: https://www.cedes.unicamp.br/. Acesso em: 15 fev.2024. LÉVY, Pierre. Cibercultura. Tradução de Carlos Irineu da Costa. São Paulo: Ed 34,1999. LUCK, Heloísa. Concepções e processos democráticos de gestão Educacional. 9 ed.Petrópolis, RJ:Editoras Vozes LTDA, 2006. MORAN, José. Educação híbrida: Um conceito-chave para a educação, hoje. In: BACICH, Lilian; NETO, Adolfo Tanzi; TREVISANI, Fernando de Mello(org.). Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação. Porto Alegre: Penso, 2015. SMED – Secretaria Municipal de Educação. Plataforma Educação Salvador. Salvador, BA. Disponível em: http://educacao3.salvador.ba.gov.br/. Acesso em: 14.01.2023.
URI : https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1243
Aparece en las colecciones: SEAD - Esp. em Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem - TCC Especialização

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC_Hilmara Santos_A_.pdfO ambiente virtual de aprendizagem (ava) como apoio no processo de ensino e aprendizagem na educação básica266.31 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
Termo_de_autorizacao_de_disponibilidade_assinado_assinado.pdfTermo de autorização para disponibilidade104.5 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons