Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1153
Título : | A metodologia ativa como estratégia facilitadora da aprendizagem significativa em aulas de língua portuguesa no ensino remoto emergencial |
Autor : | Yorrana Apóstolo de Souza, Yorrana Cristiane Sousa Santos, Cristiane http://lattes.cnpq.br/2398399131852968 https://orcid.org/0000-0001-6901-2446 http://lattes.cnpq.br/5401747764841882 |
Palabras clave : | Aprendizagem Ativa COVID-1 TDICs |
Fecha de publicación : | 15-ene-2024 |
Editorial : | UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO |
URI : | https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1153 |
Aparece en las colecciones: | SEAD - Esp. em Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem - TCC Especialização |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
CORRIGIDO_BANCA_TCC_VERSÃO_FINAL_YORRANA_UNIVASF_ASSINADO.pdf | A metodologia ativa como estratégia facilitadora da aprendizagem significativa em aulas de língua portuguesa no ensino remoto emergencial | 221.57 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
termo-de-autorizacao-PREENCHIDO.pdf | Termo de autorização para disponibilidade | 132.63 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons