Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1137
Título : Explorando a sala de aula invertida: tendências, desafios e impactos no ensino médio
Autor : Brito Pimenta, Normândia
Oliveira Takenami, Iukary
http://lattes.cnpq.br/8807094581250498
Palabras clave : Educação contemporanea
Contemporary education
Metodologias ativas
Sala de aula invertida
Active methodologies
Flipped classroom
Fecha de publicación : 11-ene-2024
Editorial : UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO (UNIVASF)
URI : https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1137
Aparece en las colecciones: SEAD - Esp. em Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem - TCC Especialização

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC_NPB_FINAL3.pdfExplorando a sala de aula invertida: tendências, desafios e impactos no ensino médio287.08 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
termo-de-autorizacao-de-disponibilidade_assinado_2_assinado.pdfTermo de Autorização para Disponibilidade de TCC281.38 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.