Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 60.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2024-01-19Modelagem e realidade aumentada: contribuições na aprendizagem da geometria no ensino fundamental ii (anos finais)Máximo, Alexandro Santos; Barreto, Ivan Martins; 0000-0001-7389-0006; http://lattes.cnpq.br/2123763139163964; https://orcid.org/0009-0000-1444-6466; https://lattes.cnpq.br/5426443150916910
2024-01-13Metodologias ativas e gamificação: alternativas metodológicas para ensinar matemáticaMoreira, MarcilioM.N.; Nogueira, DianaD.R.; Neto, João J.C.L.
2024-01-15A metodologia ativa como estratégia facilitadora da aprendizagem significativa em aulas de língua portuguesa no ensino remoto emergencialYorrana Apóstolo de Souza, Yorrana; Cristiane Sousa Santos, Cristiane; http://lattes.cnpq.br/2398399131852968; https://orcid.org/0000-0001-6901-2446; http://lattes.cnpq.br/5401747764841882
2024-01-11Educação antirracista na educação profissional mediada pelas metodologias ativas: relato de experiênciaAlmeida, Aline; Palácio, Maria Augusta
2024-01-15Desafios na aplicação de metodologias ativas por docentes da educação básica: uma revisão narrativaFarias, Pollyanna; Takenami, Iukary
2024-01-18Metodologias ativas no processo de ensino - aprendizagem no ensino fundamental i (anos iniciais)Rodrigues, Nájila Roberta dos Santos; Barreto, Ivan Martins; http://lattes.cnpq.br/2123763139163964; http://lattes.cnpq.br/9345440399789682
2024-01-11Metodologias ativas de aprendizagem em geografia para o ensino médio integrado: desafios e experiênciasSantos, Eline Almeida; Takenami, Iukary Oliveira; http://lattes.cnpq.br/3865207523600698
2024-03-02Desenvolvendo aulas ativas para uma apredizagem significativa: um novo olhar na educação superiorFeitoza da Silva, Franciene; Espíndula, Daniel D. H. P; https://orcid.org/0000-0003-1912-1171; http://lattes.cnpq.br/7007891373244427; http://lattes.cnpq.br/2558683722713654
2024-01-11Explorando a sala de aula invertida: tendências, desafios e impactos no ensino médioBrito Pimenta, Normândia; Oliveira Takenami, Iukary; http://lattes.cnpq.br/8807094581250498
2024-01-12Sala de aula invertida para o ensino de biologia: uma imersão guiada por portfólios reflexivosSantos, Luana da Silva; Ribeiro, Marcelo Silva de Souza; Palácio, Maria Augusta Vasconcelos; http://lattes.cnpq.br/0178553866975123; http://lattes.cnpq.br/8566377803271737; http://lattes.cnpq.br/7746358860879552