Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1153
Título: | A metodologia ativa como estratégia facilitadora da aprendizagem significativa em aulas de língua portuguesa no ensino remoto emergencial |
Autor(es): | Yorrana Apóstolo de Souza, Yorrana Cristiane Sousa Santos, Cristiane http://lattes.cnpq.br/2398399131852968 https://orcid.org/0000-0001-6901-2446 http://lattes.cnpq.br/5401747764841882 |
Palavras-chave: | Aprendizagem Ativa COVID-1 TDICs |
Data do documento: | 15-Jan-2024 |
Editor: | UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO |
URI: | https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1153 |
Aparece nas coleções: | SEAD - Esp. em Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem - TCC Especialização |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CORRIGIDO_BANCA_TCC_VERSÃO_FINAL_YORRANA_UNIVASF_ASSINADO.pdf | A metodologia ativa como estratégia facilitadora da aprendizagem significativa em aulas de língua portuguesa no ensino remoto emergencial | 221.57 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
termo-de-autorizacao-PREENCHIDO.pdf | Termo de autorização para disponibilidade | 132.63 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons