Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1153
Título: A metodologia ativa como estratégia facilitadora da aprendizagem significativa em aulas de língua portuguesa no ensino remoto emergencial
Autor(es): Yorrana Apóstolo de Souza, Yorrana
Cristiane Sousa Santos, Cristiane
http://lattes.cnpq.br/2398399131852968
https://orcid.org/0000-0001-6901-2446
http://lattes.cnpq.br/5401747764841882
Palavras-chave: Aprendizagem Ativa
COVID-1
TDICs
Data do documento: 15-Jan-2024
Editor: UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO
URI: https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1153
Aparece nas coleções:SEAD - Esp. em Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem - TCC Especialização

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CORRIGIDO_BANCA_TCC_VERSÃO_FINAL_YORRANA_UNIVASF_ASSINADO.pdfA metodologia ativa como estratégia facilitadora da aprendizagem significativa em aulas de língua portuguesa no ensino remoto emergencial221.57 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
termo-de-autorizacao-PREENCHIDO.pdfTermo de autorização para disponibilidade132.63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons