Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1137
Título: Explorando a sala de aula invertida: tendências, desafios e impactos no ensino médio
Autor(es): Brito Pimenta, Normândia
Oliveira Takenami, Iukary
http://lattes.cnpq.br/8807094581250498
Palavras-chave: Educação contemporanea
Contemporary education
Metodologias ativas
Sala de aula invertida
Active methodologies
Flipped classroom
Data do documento: 11-Jan-2024
Editor: UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO (UNIVASF)
URI: https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1137
Aparece nas coleções:SEAD - Esp. em Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem - TCC Especialização

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_NPB_FINAL3.pdfExplorando a sala de aula invertida: tendências, desafios e impactos no ensino médio287.08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
termo-de-autorizacao-de-disponibilidade_assinado_2_assinado.pdfTermo de Autorização para Disponibilidade de TCC281.38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.