Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1141
Título : O ensino de História e as metodologias ativas: um estudo sobre a inclusão de mapas mentais na Educação Básica
Autor : Amado, Laura Carolline Fernandes Alves
Ribeiro, Marcelo Silva de Souza
https://lattes.cnpq.br/8173956727035676
Palabras clave : Ensino de História
Metodologias Ativas
Mapas mentais
Fecha de publicación : 22-dic-2023
Editorial : Universidade Federal do Vale do São Francisco
URI : https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1141
Aparece en las colecciones: SEAD - Esp. em Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem - TCC Especialização

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
termo-de-autorizacao-de-disponibilidade_assinado_assinado (1).pdfTermo de Autorização para Disponibilidade de TCC396.81 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
TrabalhodeConclusão-UNIVASF-LAURA.pdfO ensino de História e as metodologias ativas: um estudo sobre a inclusão de mapas mentais na Educação Básica557.7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons