Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1141
Título : | O ensino de História e as metodologias ativas: um estudo sobre a inclusão de mapas mentais na Educação Básica |
Autor : | Amado, Laura Carolline Fernandes Alves Ribeiro, Marcelo Silva de Souza https://lattes.cnpq.br/8173956727035676 |
Palabras clave : | Ensino de História Metodologias Ativas Mapas mentais |
Fecha de publicación : | 22-dic-2023 |
Editorial : | Universidade Federal do Vale do São Francisco |
URI : | https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1141 |
Aparece en las colecciones: | SEAD - Esp. em Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem - TCC Especialização |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
termo-de-autorizacao-de-disponibilidade_assinado_assinado (1).pdf | Termo de Autorização para Disponibilidade de TCC | 396.81 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
TrabalhodeConclusão-UNIVASF-LAURA.pdf | O ensino de História e as metodologias ativas: um estudo sobre a inclusão de mapas mentais na Educação Básica | 557.7 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons