Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1141
Título: | O ensino de História e as metodologias ativas: um estudo sobre a inclusão de mapas mentais na Educação Básica |
Autor(es): | Amado, Laura Carolline Fernandes Alves Ribeiro, Marcelo Silva de Souza https://lattes.cnpq.br/8173956727035676 |
Palavras-chave: | Ensino de História Metodologias Ativas Mapas mentais |
Data do documento: | 22-Dec-2023 |
Editor: | Universidade Federal do Vale do São Francisco |
URI: | https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1141 |
Aparece nas coleções: | SEAD - Esp. em Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem - TCC Especialização |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
termo-de-autorizacao-de-disponibilidade_assinado_assinado (1).pdf | Termo de Autorização para Disponibilidade de TCC | 396.81 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
TrabalhodeConclusão-UNIVASF-LAURA.pdf | O ensino de História e as metodologias ativas: um estudo sobre a inclusão de mapas mentais na Educação Básica | 557.7 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons