Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1141
Título: O ensino de História e as metodologias ativas: um estudo sobre a inclusão de mapas mentais na Educação Básica
Autor(es): Amado, Laura Carolline Fernandes Alves
Ribeiro, Marcelo Silva de Souza
https://lattes.cnpq.br/8173956727035676
Palavras-chave: Ensino de História
Metodologias Ativas
Mapas mentais
Data do documento: 22-Dec-2023
Editor: Universidade Federal do Vale do São Francisco
URI: https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1141
Aparece nas coleções:SEAD - Esp. em Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem - TCC Especialização

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
termo-de-autorizacao-de-disponibilidade_assinado_assinado (1).pdfTermo de Autorização para Disponibilidade de TCC396.81 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
TrabalhodeConclusão-UNIVASF-LAURA.pdfO ensino de História e as metodologias ativas: um estudo sobre a inclusão de mapas mentais na Educação Básica557.7 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons