Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1135
Título: Aplicação da aprendizagem entre pares: um relato de experiência
Título(s) alternativo(s): Application of peer learning: an experience report
Autor(es): Ferraz, Jamile
Vieira , Michelle Christini Araújo
http://lattes.cnpq.br/8764737957219458
Palavras-chave: Aprendizagem Baseada em Pares
metodologia ativa
autonomia.
colaboração
flexibilidade
pensamento criativo
Data do documento: 31-Jan-2024
Editor: Universidade Federal do Vale do São Francisco
Abstract: The aim of this study is to apply the Peer Learning methodology in order to identify the potential and weaknesses of its use within the teaching-learning process, as well as its application and expected results in the classroom. Within a specific theme, 5 problems were proposed for group construction, addressing the proposal of pair-based learning. As a result, it is worth highlighting the formation of a student capable of evaluating and building their own future through a commitment to training, with a holistic and creative vision of the proposed theme. The study method adopted was the construction of an experience report.
URI: https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1135
Aparece nas coleções:SEAD - Esp. em Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem - TCC Especialização

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JAMILE COSTA DO NASCIMENTO FERRAZ - ARTIGO - VERSÃO PUBLICAÇÃO EM BIBLIOTECA.pdfAplicação da aprendizagem entre pares: um relato de experiência547.69 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
termo-de-autorizacao-de-disponibilidade_assinado_2_240130_201836.pdfTermo de Autorização para Disponibilidade de TCC141.52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons