Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 207 a 226 de 229 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2024-01-29Sala de aula invertida nos itinerários formativos: potencializando o aprofundamento em matemática no contexto do novo ensino médioGomes, Tayná dos Santos; Santos, Wendrix Spinola; Duarte, Francisco Ricardo; https://orcid.org/0000-0002-9102-8273; http://lattes.cnpq.br/1491869394270803; http://lattes.cnpq.br/2845057512156106; http://lattes.cnpq.br/2072307904520445
2023-12-26Sala de aula invertida para o ensino da Educação Física: um relato de experiênciaNascimento, Edjany; Takenami, Iukary Oliveira
2024-01-12Sala de aula invertida para o ensino de biologia: uma imersão guiada por portfólios reflexivosSantos, Luana da Silva; Ribeiro, Marcelo Silva de Souza; Palácio, Maria Augusta Vasconcelos; http://lattes.cnpq.br/0178553866975123; http://lattes.cnpq.br/8566377803271737; http://lattes.cnpq.br/7746358860879552
2024-01-09Tecnologias da informação e comunicação como ferramentas de ensino Petrolina 2024Da Costa, Bruno; Barreto, Raphaela Vasconcelos Gomes; http://lattes.cnpq.br/9675892816695898
2024-01-09O texto poético e os novos desafios metodológicosCampos, K. M; Bezerra, M.F.S; FERREIRA, PAULO P. E. B; http://lattes.cnpq.br/2811224657299026; https://orcid.org/0000-0000-0000-0000; ttp://lattes.cnpq.br/0754641097036875
2024-03-21Transtorno do espectro autista (TEA) e o ensino - aprendizagem: uma análise da aplicação de jogos didáticos na escola de referência em ensino fundamental e médioSouza, Damiana D. S.; Ribeiro, Marcelo Silva de Souza; http://lattes.cnpq.br/7755440245059784
2024-01-11Uso da metodologia osce invertido como instrumento de ensino e aprendizagem no curso de medicina da univasf: um relato de experiênciaAraújo, Franklin Jr; Barreto, Raphaela; https://orcid.org/0000-0001-7195-9858; http://lattes.cnpq.br/4617213714835536; https://orcid.org/0009-0009-3075-8414; http://lattes.cnpq.br/4910668880508663
2023-12-28O uso da simulação para a aprendizagem da semiologia médicaSilva Neto, Marinho Marques da; Santos, Eraldo Bispo dos; Barreto, Raphaela Vasconcelos Gomes; https://orcid.org/0000-0001-7195-9858; http://lattes.cnpq.br/4617213714835536; https://orcid.org/0000-0002-9728-7268; https://orcid.org/0009-0000-6551-8036; http://lattes.cnpq.br/5902997490005100; http://lattes.cnpq.br/3668689544954544
2024-01-27O uso das Metodologias Ativas na formação de graduandos em saúde para atuação no Sistema Único de Saúde: uma pesquisa bibliográficaSantos, Bárbara; Espíndula, Daniel; https://orcid.org/0000-0003-1912-1171; http://lattes.cnpq.br/7007891373244427; https://orcid.org/0000-0001-7426-3311; http://lattes.cnpq.br/6610429726044496
2024-01-22Uso das metodologias ativas na prática do enfermeiro da atenção primária à saúde: um relato de experiênciaOliveira, Gustavo Coelho de; Takenami, Iukary Oliveira; http://lattes.cnpq.br/5629405326727831; http://lattes.cnpq.br/4102931983777311
2023-12-22Uso de histórias em quadrinhos para o estudo do efeito fotovoltaico: relato de experiênciaLeite, Rômulo Araújo; Pinto, Francisco Ricardo Miranda; http://lattes.cnpq.br/4537007059864888
2024-01-12Uso de jogos didáticos no processo de ensino-aprendizagem em feridas e curativosMelo Neto, João Cristovão de; Palácio, Maria Augusta Vasconcelos; https://orcid.org/0000-0002-6314-7355; http://lattes.cnpq.br/6347935233698093
2024-01-25O uso de mapas mentais na Educação de Jovens e Adultos: relato de experiênciaMacêdo Silva, Raquel Adelzina; Vieira, Michelle Christini Araújo; https://orcid.org/0000-0001-7771-5387; http://lattes.cnpq.br/9372845638085633; https://orcid.org/0009-0003-0727-4151; http://lattes.cnpq.br/0997890215437565
2024-01-25Uso de metodologias ativas e as tecnologias educacionais em curso técnico de radiologia, a perspectiva docente: um relato de experiênciaCruz, Jaqueline Jesus dos Santos; Ribeiro, Amanda Maria Villas Boas; http://lattes.cnpq.br/2539194612823650; http://lattes.cnpq.br/9995438260392856
2023-01-30O uso de metodologias ativas em escolas do campo: uma revisão bibliográficaSilva, Miria Araujo; Barreto, Raphaela Vasconcelos Gomes
2024-01-15Uso de metodologias ativas no ensino à distância: uma revisão integrativaSciola, Yvone Aparecida Estevam de Souza Campos; Martins, Mariana Cavalcante; http://lattes.cnpq.br/9990855796067891; 0000-0002-9549-3359; http://lattes.cnpq.br/7437223316019286
2024-01-27Uso de metodologias ativas no ensino da matemática: uma revisão bibliográficaSantos, Cristiano Oliveira; Espíndola, Daniel Henrique Pereira
2024-01-31Uso de metodologias ativas no processo de ensino aprendizagem em cursos de engenharia: revisão integrativaSantana, Tamires Cordeiro; Souza, Thayssa Carvalho; Silva, Adriana Moreno Costa; Moreno, Thiago de Azevedo; http://lattes.cnpq.br/4905413810325333; http://lattes.cnpq.br/2774178793331631; http://lattes.cnpq.br/5879349527040555; http://lattes.cnpq.br/0371416357269710
2024-02-08Uso de tecnologias da informação e comunicação na docência durante a pandemia de covid-19: revisão integrativa nos anos de 2020-2023.Almeida, Silvani Silva de; Barreto, Raphaela Vasconcelos Gomes; https://orcid.org/0000-0002-8643-1607; https://lattes.cnpq.br/3761289580033874
2024-01-06O uso do facebook como proposta pedagógica para a aprendizagem do conteúdo caatinga no ensino de ciênciasRodrigues, Jacinaldo João; Martins, Erikson de Carvalho; https://orcid.org/0000-0002-8578-817X; http://lattes.cnpq.br/9904794053180276