Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-5 de 5.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2024-01-12Sala de aula invertida para o ensino de biologia: uma imersão guiada por portfólios reflexivosSantos, Luana da Silva; Ribeiro, Marcelo Silva de Souza; Palácio, Maria Augusta Vasconcelos; http://lattes.cnpq.br/0178553866975123; http://lattes.cnpq.br/8566377803271737; http://lattes.cnpq.br/7746358860879552
2024-01-24Aplicabilidades das metodologias ativas no ensino fundamental I: um relato de experiênciaCirilo, Carline Severo Andrade; Almeida, Debora Cristina Gomes de; Moreno, Thiago de Azevedo; Silva, Adriana Moreno Costa
2024-01-11Uso da metodologia osce invertido como instrumento de ensino e aprendizagem no curso de medicina da univasf: um relato de experiênciaAraújo, Franklin Jr; Barreto, Raphaela; https://orcid.org/0000-0001-7195-9858; http://lattes.cnpq.br/4617213714835536; https://orcid.org/0009-0009-3075-8414; http://lattes.cnpq.br/4910668880508663
2024-01-29Sala de aula invertida nos itinerários formativos: potencializando o aprofundamento em matemática no contexto do novo ensino médioGomes, Tayná dos Santos; Santos, Wendrix Spinola; Duarte, Francisco Ricardo; https://orcid.org/0000-0002-9102-8273; http://lattes.cnpq.br/1491869394270803; http://lattes.cnpq.br/2845057512156106; http://lattes.cnpq.br/2072307904520445
2024-01-20Mapas conceituais enquanto ferramenta de ensinoNogueira, Dialles; Ribeiro, Marcelo; https://orcid.org/0000-0003-1196-7383; 8566377803271737; https://orcid.org/0000-0002-5708-1900; http://lattes.cnpq.br/7451160611438346