Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1191
Título: Mapas conceituais enquanto ferramenta de ensino
Autor(es): Nogueira, Dialles
Ribeiro, Marcelo
https://orcid.org/0000-0003-1196-7383
8566377803271737
https://orcid.org/0000-0002-5708-1900
http://lattes.cnpq.br/7451160611438346
Palavras-chave: metodologias ativas
active methodologies
aprendizagem interativa
mapas conceituais
interactive learning
concept maps
Data do documento: 20-Jan-2024
Editor: Universidade Federal do Vale do São Francisco
URI: https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1191
Aparece nas coleções:SEAD - Esp. em Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem - TCC Especialização

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Doc - TCC - Metodologias Ativas - UNIVASF 2022.2 - Dialles Nogueira Barros (3).pdfMapas conceituais enquanto ferramenta de ensino430.48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
termo-de-autorizacao-de-disponibilidade_assinado_assinado_assinado (1).pdfTermo de autorização para disponibilidade473.97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons