Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 77.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2024-02-15Desafios e possibilidades da psicopedagogia institucional na utilização de metodologias ativas para o processo de aprendizagem de estudantes do ensino médioSantos, Elisabete Reis Andrade; Santos, Cristiane Sousa; http://lattes.cnpq.br/1489167721694892
2024-01-22Uso das metodologias ativas na prática do enfermeiro da atenção primária à saúde: um relato de experiênciaOliveira, Gustavo Coelho de; Takenami, Iukary Oliveira; http://lattes.cnpq.br/5629405326727831; http://lattes.cnpq.br/4102931983777311
2024-01-20Mapas conceituais enquanto ferramenta de ensinoNogueira, Dialles; Ribeiro, Marcelo; https://orcid.org/0000-0003-1196-7383; 8566377803271737; https://orcid.org/0000-0002-5708-1900; http://lattes.cnpq.br/7451160611438346
2024-01-26O papel da form(ação) continuada na promoção do uso das metodologias ativas na sala de aulaRocha, Avaneide; Pereira, Jussara; Pinto, Francisco
2024-01-25Uso de metodologias ativas e as tecnologias educacionais em curso técnico de radiologia, a perspectiva docente: um relato de experiênciaCruz, Jaqueline Jesus dos Santos; Ribeiro, Amanda Maria Villas Boas; http://lattes.cnpq.br/2539194612823650; http://lattes.cnpq.br/9995438260392856
2024-01-11Uso da metodologia osce invertido como instrumento de ensino e aprendizagem no curso de medicina da univasf: um relato de experiênciaAraújo, Franklin Jr; Barreto, Raphaela; https://orcid.org/0000-0001-7195-9858; http://lattes.cnpq.br/4617213714835536; https://orcid.org/0009-0009-3075-8414; http://lattes.cnpq.br/4910668880508663
2024-03-18Gamificação como estratégia de engajamento no ensino fundamental ii, no municipio de petrolina-pe: um relato de experiênciaSilva, Elizabete; Martins, Mariana
2024-02-14Contribuição da metodologia de ensino "aprendizagem entre pares" na alfabetização de alunos com defasagem idade - anoLessa, LuanaAlves
2023-12-28Uma análise comparativa entre softwares proprietários e livres na educação matemática: tendências, alternativas e licençasOliveira de Jesus, Samuel; Carvalho da Silva, Fabrício; http://lattes.cnpq.br/7014017382734722
2024-02-08Uso de tecnologias da informação e comunicação na docência durante a pandemia de covid-19: revisão integrativa nos anos de 2020-2023.Almeida, Silvani Silva de; Barreto, Raphaela Vasconcelos Gomes; https://orcid.org/0000-0002-8643-1607; https://lattes.cnpq.br/3761289580033874