Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1153
Título : A metodologia ativa como estratégia facilitadora da aprendizagem significativa em aulas de língua portuguesa no ensino remoto emergencial
Autor : Yorrana Apóstolo de Souza, Yorrana
Cristiane Sousa Santos, Cristiane
http://lattes.cnpq.br/2398399131852968
https://orcid.org/0000-0001-6901-2446
http://lattes.cnpq.br/5401747764841882
Palabras clave : Aprendizagem Ativa
COVID-1
TDICs
Fecha de publicación : 15-ene-2024
Editorial : UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO
URI : https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1153
Aparece en las colecciones: SEAD - Esp. em Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem - TCC Especialização

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CORRIGIDO_BANCA_TCC_VERSÃO_FINAL_YORRANA_UNIVASF_ASSINADO.pdfA metodologia ativa como estratégia facilitadora da aprendizagem significativa em aulas de língua portuguesa no ensino remoto emergencial221.57 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir
termo-de-autorizacao-PREENCHIDO.pdfTermo de autorização para disponibilidade132.63 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons