Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Título
Assunto
Sobre o RIU
Como depositar
Meu espaço
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da UNIVASF (RIU)
O repositório preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Navegando por Assunto active methodologies
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
Data do documento
Título
Autor(es)
2024-01-24
Aplicabilidades das metodologias ativas no ensino fundamental I: um relato de experiência
Cirilo, Carline Severo Andrade
;
Almeida, Debora Cristina Gomes de
;
Moreno, Thiago de Azevedo
;
Silva, Adriana Moreno Costa
2024-01-20
Mapas conceituais enquanto ferramenta de ensino
Nogueira, Dialles
;
Ribeiro, Marcelo
;
https://orcid.org/0000-0003-1196-7383
;
8566377803271737
;
https://orcid.org/0000-0002-5708-1900
;
http://lattes.cnpq.br/7451160611438346
2024-01-29
Sala de aula invertida nos itinerários formativos: potencializando o aprofundamento em matemática no contexto do novo ensino médio
Gomes, Tayná dos Santos
;
Santos, Wendrix Spinola
;
Duarte, Francisco Ricardo
;
https://orcid.org/0000-0002-9102-8273
;
http://lattes.cnpq.br/1491869394270803
;
http://lattes.cnpq.br/2845057512156106
;
http://lattes.cnpq.br/2072307904520445
2024-01-12
Sala de aula invertida para o ensino de biologia: uma imersão guiada por portfólios reflexivos
Santos, Luana da Silva
;
Ribeiro, Marcelo Silva de Souza
;
Palácio, Maria Augusta Vasconcelos
;
http://lattes.cnpq.br/0178553866975123
;
http://lattes.cnpq.br/8566377803271737
;
http://lattes.cnpq.br/7746358860879552
2024-01-11
Uso da metodologia osce invertido como instrumento de ensino e aprendizagem no curso de medicina da univasf: um relato de experiência
Araújo, Franklin Jr
;
Barreto, Raphaela
;
https://orcid.org/0000-0001-7195-9858
;
http://lattes.cnpq.br/4617213714835536
;
https://orcid.org/0009-0009-3075-8414
;
http://lattes.cnpq.br/4910668880508663