Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 76.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2024-01-11Uso da metodologia osce invertido como instrumento de ensino e aprendizagem no curso de medicina da univasf: um relato de experiênciaAraújo, Franklin Jr; Barreto, Raphaela; https://orcid.org/0000-0001-7195-9858; http://lattes.cnpq.br/4617213714835536; https://orcid.org/0009-0009-3075-8414; http://lattes.cnpq.br/4910668880508663
2024-01-27A implementação da aprendizagem baseada em projetos (ABP) no ensino de matemática: uma análise crítica do cenário educacional brasileiroBorges, Raiane; Espindula, Daniel; http://lattes.cnpq.br/4969874722430221
2024-01-15Desafios na aplicação de metodologias ativas por docentes da educação básica: uma revisão narrativaFarias, Pollyanna; Takenami, Iukary
2024-01-15Uso de metodologias ativas no ensino à distância: uma revisão integrativaSciola, Yvone Aparecida Estevam de Souza Campos; Martins, Mariana Cavalcante; http://lattes.cnpq.br/9990855796067891; 0000-0002-9549-3359; http://lattes.cnpq.br/7437223316019286
2024-01-09Tecnologias da informação e comunicação como ferramentas de ensino Petrolina 2024Da Costa, Bruno; Barreto, Raphaela Vasconcelos Gomes; http://lattes.cnpq.br/9675892816695898
2024-01-27Estudo sobre o uso de metodologias ativas nos cursos de engenharia elétrica do brasilSilva, Adriano; Espindula, Daniel
2023-01-30O uso de metodologias ativas em escolas do campo: uma revisão bibliográficaSilva, Miria Araujo; Barreto, Raphaela Vasconcelos Gomes
2024-01-30As redes sociais em uma perspectiva de metodologia ativa para o ensino de biologia: relato de experiênciaSouza, Josiene Dias de; Pinto, Francisco Ricardo Miranda; https://orcid.org/0000-0003-0771-6266; http://lattes.cnpq.br/3045693095467045; https://orcid.org/0000-0003-1192-2708; https://lattes.cnpq.br/8431217155233302
2024-01-27Uso de metodologias ativas no ensino da matemática: uma revisão bibliográficaSantos, Cristiano Oliveira; Espíndola, Daniel Henrique Pereira
2023-12-28Uma análise comparativa entre softwares proprietários e livres na educação matemática: tendências, alternativas e licençasOliveira de Jesus, Samuel; Carvalho da Silva, Fabrício; http://lattes.cnpq.br/7014017382734722