Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 59.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2024-01-12Uso de jogos didáticos no processo de ensino-aprendizagem em feridas e curativosMelo Neto, João Cristovão de; Palácio, Maria Augusta Vasconcelos; https://orcid.org/0000-0002-6314-7355; http://lattes.cnpq.br/6347935233698093
2024-01-25O uso de mapas mentais na Educação de Jovens e Adultos: relato de experiênciaMacêdo Silva, Raquel Adelzina; Vieira, Michelle Christini Araújo; https://orcid.org/0000-0001-7771-5387; http://lattes.cnpq.br/9372845638085633; https://orcid.org/0009-0003-0727-4151; http://lattes.cnpq.br/0997890215437565
2024-02-23Metodologias ativas de aprendizagem na formação docente continuada para a promoção da educação especial na perspectiva da educação inclusivaCorreia, Valdelice; Palácio, Maria Augusta Vasconcelos
2024-01-12Metodologia da problematização com o Arco de Maguerez: aplicação no processo de ensino-aprendizagem no curso de enfermagemBarbosa, Kalliny Mirella Gonçalves; Vieira, Michelle Christini Araujo; http://lattes.cnpq.br/8442673390360375
2024-01-06O uso do facebook como proposta pedagógica para a aprendizagem do conteúdo caatinga no ensino de ciênciasRodrigues, Jacinaldo João; Martins, Erikson de Carvalho; https://orcid.org/0000-0002-8578-817X; http://lattes.cnpq.br/9904794053180276
2024-01-04A utilização das redes sociais digitais nos processos educativosSantos, Adriana; Martins, Erikson
2024-01-14O uso do software educativo PHET (physics educativo technology) como ferramenta auxiliar na prática pedagógica no ensino fundamental II na disciplina de ciências para estudo do átomo.Silva, Danielle; Silva, Fabrício
2024-01-11Uso da metodologia osce invertido como instrumento de ensino e aprendizagem no curso de medicina da univasf: um relato de experiênciaAraújo, Franklin Jr; Barreto, Raphaela; https://orcid.org/0000-0001-7195-9858; http://lattes.cnpq.br/4617213714835536; https://orcid.org/0009-0009-3075-8414; http://lattes.cnpq.br/4910668880508663
2024-01-27A implementação da aprendizagem baseada em projetos (ABP) no ensino de matemática: uma análise crítica do cenário educacional brasileiroBorges, Raiane; Espindula, Daniel; http://lattes.cnpq.br/4969874722430221
2024-01-15Desafios na aplicação de metodologias ativas por docentes da educação básica: uma revisão narrativaFarias, Pollyanna; Takenami, Iukary