Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2023-12-20Metodologias ativas e protagonismo juvenil no ensino médio: as interferências no processo de aprendizagemSouza, José Henrique Aquino de; Ribeiro, Marcelo Silva de Souza; https://orcid.org/0000-0003-1196-7383; http://lattes.cnpq.br/8566377803271737; https://orcid.org/0000-0003-0528-0948; http://lattes.cnpq.br/4452482541556210
2023-12-28O uso da simulação para a aprendizagem da semiologia médicaSilva Neto, Marinho Marques da; Santos, Eraldo Bispo dos; Barreto, Raphaela Vasconcelos Gomes; https://orcid.org/0000-0001-7195-9858; http://lattes.cnpq.br/4617213714835536; https://orcid.org/0000-0002-9728-7268; https://orcid.org/0009-0000-6551-8036; http://lattes.cnpq.br/5902997490005100; http://lattes.cnpq.br/3668689544954544
2024-01-10Desafios e possibilidades da coordenação pedagógica no trabalho com metodologias ativas no ensino médioNascimento, Regiane da Silva do; FERREIRA, Paulo Emílio Botura; http://lattes.cnpq.br/2811224657299026; https://lattes.cnpq.br/6740942252374948
2023-12-23Caderno de escrevivências: um modelo de portfólio reflexivo para disciplina de Educação NutricionalTavares Filho, Rafael Arcanjo; Vieira, Michelle Christini Araújo; https://lattes.cnpq.br/4494436053406392
2024-01-25As metodologias ativas de aprendizagem no Projeto Pedagógico do curso de Licenciatura em Ciências SociaisPereira, Mailson; Vieira, Michelle; http://lattes.cnpq.br/9372845638085633; http://lattes.cnpq.br/1577803583311860
2024-01-25O uso de mapas mentais na Educação de Jovens e Adultos: relato de experiênciaMacêdo Silva, Raquel Adelzina; Vieira, Michelle Christini Araújo; https://orcid.org/0000-0001-7771-5387; http://lattes.cnpq.br/9372845638085633; https://orcid.org/0009-0003-0727-4151; http://lattes.cnpq.br/0997890215437565
2024-01-11Uso da metodologia osce invertido como instrumento de ensino e aprendizagem no curso de medicina da univasf: um relato de experiênciaAraújo, Franklin Jr; Barreto, Raphaela; https://orcid.org/0000-0001-7195-9858; http://lattes.cnpq.br/4617213714835536; https://orcid.org/0009-0009-3075-8414; http://lattes.cnpq.br/4910668880508663
2024-02-17Fofoca histórica: o jornal histórico como metodologia ativa de ensino e aprendizagemSantos, Tiago Ferreira dos; http://lattes.cnpq.br/5180454057921564
2024-01-27Metodologias ativas aplicadas à formação docente: um estudo teóricoSouza, Jorge; Espíndula, Daniel; https://orcid.org/0000-0003-1912-1171; http://lattes.cnpq.br/7007891373244427; http://orcid.org/0000-0003-3359-0783; http://lattes.cnpq.br/9074241885932743
2024-01-29Sala de aula invertida nos itinerários formativos: potencializando o aprofundamento em matemática no contexto do novo ensino médioGomes, Tayná dos Santos; Santos, Wendrix Spinola; Duarte, Francisco Ricardo; https://orcid.org/0000-0002-9102-8273; http://lattes.cnpq.br/1491869394270803; http://lattes.cnpq.br/2845057512156106; http://lattes.cnpq.br/2072307904520445