Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1209
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorWasem, Marisa-
dc.contributor.authorKlanovicz, Jamile Mezzomo-
dc.date.accessioned2024-04-09T23:45:41Z-
dc.date.available2024-04-09T23:45:41Z-
dc.date.issued2017-08-05-
dc.identifier.urihttps://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1209-
dc.descriptionentrevistapt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
dc.subjectHistória Oralpt_BR
dc.subjectProjeto Garimpando Memóriaspt_BR
dc.titleEntrevista de Marisa Wasempt_BR
dc.typeOutropt_BR
dc.description.resumoEntrevista com Marisa Wasem a cargo da pesquisadora Jamile Mezzomo Klanovicz para o Projeto Garimpando Memórias da Universidade Federal do Vale do São Francisco e Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Realização: Campo Bom (RS), 05 de agosto de 2017. Entrevista realizada para a produção da dissertação de mestrado de Jamile Mezzomo Klanovicz intitulada Histórias, memórias e narrativas de mulheres no handebol do Rio Grande do Sul: contextualizando o universo do apito, apresentada no Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano da Universidade Federal do Rio Grande do Sul em agosto de 2019.. Número da entrevista: E-800. Sumário: Formação; Trajetória no handebol; Competições que participou; Presença de público; Técnica de handebol; Curso de arbitragem de handebol; Dificuldades; Competições que apita; Arbitragem; Desempenho da seleção brasileira em competições; Mulheres na arbitragem nos Jogos Olímpicos; Relação com a torcida; Visibilidade.pt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS DA SAUDE::EDUCACAO FISICApt_BR
dc.audience.educationlevelSuperior e Extensãopt_BR
Aparece nas coleções:Entrevistas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
E800 MWasem.pdf146.96 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons