Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1138
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Pereira, Maria Vanuza | - |
dc.date.accessioned | 2024-02-02T20:48:45Z | - |
dc.date.available | 2024-02-02T20:48:45Z | - |
dc.date.issued | 2024-01-10 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.univasf.edu.br/jspui/handle/123456789/1138 | - |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Vale do São Francisco | pt_BR |
dc.rights | Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/ | * |
dc.subject | Metodologias Ativas | pt_BR |
dc.subject | Sala De Aula Invertida | pt_BR |
dc.subject | Implementação | pt_BR |
dc.subject | Active Methodologies | pt_BR |
dc.subject | Flipped Classroom | pt_BR |
dc.subject | Implementation | pt_BR |
dc.title | Desafios de aplicação da metodologia sala de aula invertida e perspectivas que facilitam a implementação | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.description.resumo | Essa pesquisa tem como objetivo geral identificar os maiores desafios encontrados na implementação da metodologia ativa sala de aula invertida, apontando perspectivas que facilitem a implementação, para tanto foi realizada uma pesquisa bibliográfica sobre a metodologia ativa sala de aula invertida, com extensa leitura em artigos e livros, onde foi possível identificar os aspectos que se tornam desafios na implementação da sala de aula invertida, que são eles: Questões comportamentais, Acesso à tecnologia, Planejamento antes da implementação na sala de aula, Método de avaliação e a necessidade do professor fornecer feedback. Para cada um desses desafios foi apresentado pelo menos duas perspectivas que, quando observadas e colocadas em prática, podem facilitar a implementação. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | sead | pt_BR |
dc.publisher.program | Especialização em Metodologias Ativas de Ensino e Aprendizagem | pt_BR |
dc.publisher.initials | UNIVASF | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Silva, Fabrício Carvalho da | - |
dc.contributor.authorLattes | http://lattes.cnpq.br/2850456934861292 | pt_BR |
Aparece nas coleções: | SEAD - Esp. em Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem - TCC Especialização |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_VERSÃO_REVISADA_Maria_Vanuza.pdf | Desafios de aplicação da metodologia sala de aula invertida e perspectivas que facilitam a implementação | 330.12 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
termo-de-autorizacao-de-disponibilidade_assinado_assinado.pdf | Termo de Autorização para Disponibilidade de TCC | 161.27 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons