Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Título
Assunto
Sobre o RIU
Como depositar
Meu espaço
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da UNIVASF (RIU)
O repositório preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Navegando por Título
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 204 a 223 de 229
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
2023-05-03
O que é que essa feira tem? Um olhar sobre as feiras agroecológicas e orgânicas
Coelho, Ana Carla Mendes
;
Silva, Ana Paula Lopes da
;
Vieira, Denes Dantas
;
Monteiro, Eliana de Barros
;
Santos, Julio José Torres dos
;
Almeida, Raniere de Carvalho
2024-01-30
As redes sociais em uma perspectiva de metodologia ativa para o ensino de biologia: relato de experiência
Souza, Josiene Dias de
;
Pinto, Francisco Ricardo Miranda
;
https://orcid.org/0000-0003-0771-6266
;
http://lattes.cnpq.br/3045693095467045
;
https://orcid.org/0000-0003-1192-2708
;
https://lattes.cnpq.br/8431217155233302
2023-12-18
Redescobrindo a História da Arte da Linha Férrea de Juazeiro a partir das Metodologias Ativas
Oliveira, Ítalo
;
Martins, Mariana
2024-01-29
Sala de aula invertida nos itinerários formativos: potencializando o aprofundamento em matemática no contexto do novo ensino médio
Gomes, Tayná dos Santos
;
Santos, Wendrix Spinola
;
Duarte, Francisco Ricardo
;
https://orcid.org/0000-0002-9102-8273
;
http://lattes.cnpq.br/1491869394270803
;
http://lattes.cnpq.br/2845057512156106
;
http://lattes.cnpq.br/2072307904520445
2023-12-26
Sala de aula invertida para o ensino da Educação Física: um relato de experiência
Nascimento, Edjany
;
Takenami, Iukary Oliveira
2024-01-12
Sala de aula invertida para o ensino de biologia: uma imersão guiada por portfólios reflexivos
Santos, Luana da Silva
;
Ribeiro, Marcelo Silva de Souza
;
Palácio, Maria Augusta Vasconcelos
;
http://lattes.cnpq.br/0178553866975123
;
http://lattes.cnpq.br/8566377803271737
;
http://lattes.cnpq.br/7746358860879552
2024-01-09
Tecnologias da informação e comunicação como ferramentas de ensino Petrolina 2024
Da Costa, Bruno
;
Barreto, Raphaela Vasconcelos Gomes
;
http://lattes.cnpq.br/9675892816695898
2024-01-09
O texto poético e os novos desafios metodológicos
Campos, K. M
;
Bezerra, M.F.S
;
FERREIRA, PAULO P. E. B
;
http://lattes.cnpq.br/2811224657299026
;
https://orcid.org/0000-0000-0000-0000
;
ttp://lattes.cnpq.br/0754641097036875
2024-03-21
Transtorno do espectro autista (TEA) e o ensino - aprendizagem: uma análise da aplicação de jogos didáticos na escola de referência em ensino fundamental e médio
Souza, Damiana D. S.
;
Ribeiro, Marcelo Silva de Souza
;
http://lattes.cnpq.br/7755440245059784
2024-01-11
Uso da metodologia osce invertido como instrumento de ensino e aprendizagem no curso de medicina da univasf: um relato de experiência
Araújo, Franklin Jr
;
Barreto, Raphaela
;
https://orcid.org/0000-0001-7195-9858
;
http://lattes.cnpq.br/4617213714835536
;
https://orcid.org/0009-0009-3075-8414
;
http://lattes.cnpq.br/4910668880508663
2023-12-28
O uso da simulação para a aprendizagem da semiologia médica
Silva Neto, Marinho Marques da
;
Santos, Eraldo Bispo dos
;
Barreto, Raphaela Vasconcelos Gomes
;
https://orcid.org/0000-0001-7195-9858
;
http://lattes.cnpq.br/4617213714835536
;
https://orcid.org/0000-0002-9728-7268
;
https://orcid.org/0009-0000-6551-8036
;
http://lattes.cnpq.br/5902997490005100
;
http://lattes.cnpq.br/3668689544954544
2024-01-27
O uso das Metodologias Ativas na formação de graduandos em saúde para atuação no Sistema Único de Saúde: uma pesquisa bibliográfica
Santos, Bárbara
;
Espíndula, Daniel
;
https://orcid.org/0000-0003-1912-1171
;
http://lattes.cnpq.br/7007891373244427
;
https://orcid.org/0000-0001-7426-3311
;
http://lattes.cnpq.br/6610429726044496
2024-01-22
Uso das metodologias ativas na prática do enfermeiro da atenção primária à saúde: um relato de experiência
Oliveira, Gustavo Coelho de
;
Takenami, Iukary Oliveira
;
http://lattes.cnpq.br/5629405326727831
;
http://lattes.cnpq.br/4102931983777311
2023-12-22
Uso de histórias em quadrinhos para o estudo do efeito fotovoltaico: relato de experiência
Leite, Rômulo Araújo
;
Pinto, Francisco Ricardo Miranda
;
http://lattes.cnpq.br/4537007059864888
2024-01-12
Uso de jogos didáticos no processo de ensino-aprendizagem em feridas e curativos
Melo Neto, João Cristovão de
;
Palácio, Maria Augusta Vasconcelos
;
https://orcid.org/0000-0002-6314-7355
;
http://lattes.cnpq.br/6347935233698093
2024-01-25
O uso de mapas mentais na Educação de Jovens e Adultos: relato de experiência
Macêdo Silva, Raquel Adelzina
;
Vieira, Michelle Christini Araújo
;
https://orcid.org/0000-0001-7771-5387
;
http://lattes.cnpq.br/9372845638085633
;
https://orcid.org/0009-0003-0727-4151
;
http://lattes.cnpq.br/0997890215437565
2024-01-25
Uso de metodologias ativas e as tecnologias educacionais em curso técnico de radiologia, a perspectiva docente: um relato de experiência
Cruz, Jaqueline Jesus dos Santos
;
Ribeiro, Amanda Maria Villas Boas
;
http://lattes.cnpq.br/2539194612823650
;
http://lattes.cnpq.br/9995438260392856
2023-01-30
O uso de metodologias ativas em escolas do campo: uma revisão bibliográfica
Silva, Miria Araujo
;
Barreto, Raphaela Vasconcelos Gomes
2024-01-15
Uso de metodologias ativas no ensino à distância: uma revisão integrativa
Sciola, Yvone Aparecida Estevam de Souza Campos
;
Martins, Mariana Cavalcante
;
http://lattes.cnpq.br/9990855796067891
;
0000-0002-9549-3359
;
http://lattes.cnpq.br/7437223316019286
2024-01-27
Uso de metodologias ativas no ensino da matemática: uma revisão bibliográfica
Santos, Cristiano Oliveira
;
Espíndola, Daniel Henrique Pereira