Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 224 a 229 de 229 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
2024-01-31Uso de metodologias ativas no processo de ensino aprendizagem em cursos de engenharia: revisão integrativaSantana, Tamires Cordeiro; Souza, Thayssa Carvalho; Silva, Adriana Moreno Costa; Moreno, Thiago de Azevedo; http://lattes.cnpq.br/4905413810325333; http://lattes.cnpq.br/2774178793331631; http://lattes.cnpq.br/5879349527040555; http://lattes.cnpq.br/0371416357269710
2024-02-08Uso de tecnologias da informação e comunicação na docência durante a pandemia de covid-19: revisão integrativa nos anos de 2020-2023.Almeida, Silvani Silva de; Barreto, Raphaela Vasconcelos Gomes; https://orcid.org/0000-0002-8643-1607; https://lattes.cnpq.br/3761289580033874
2024-01-06O uso do facebook como proposta pedagógica para a aprendizagem do conteúdo caatinga no ensino de ciênciasRodrigues, Jacinaldo João; Martins, Erikson de Carvalho; https://orcid.org/0000-0002-8578-817X; http://lattes.cnpq.br/9904794053180276
2024-01-14O uso do software educativo PHET (physics educativo technology) como ferramenta auxiliar na prática pedagógica no ensino fundamental II na disciplina de ciências para estudo do átomo.Silva, Danielle; Silva, Fabrício
2024-01-04A utilização das redes sociais digitais nos processos educativosSantos, Adriana; Martins, Erikson
2016-05-25A utilização de aulas práticas no ensino de ciências no 4°ano do Ensino Fundamental das escolas públicas e privadas da zona urbana da cidade de Campo Formoso-BASouza, Caliandra Nascimento de; Menezes, Maria Cilene Freire de