Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 216 a 229 de 229 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
2024-01-22Uso das metodologias ativas na prática do enfermeiro da atenção primária à saúde: um relato de experiênciaOliveira, Gustavo Coelho de; Takenami, Iukary Oliveira; http://lattes.cnpq.br/5629405326727831; http://lattes.cnpq.br/4102931983777311
2023-12-22Uso de histórias em quadrinhos para o estudo do efeito fotovoltaico: relato de experiênciaLeite, Rômulo Araújo; Pinto, Francisco Ricardo Miranda; http://lattes.cnpq.br/4537007059864888
2024-01-12Uso de jogos didáticos no processo de ensino-aprendizagem em feridas e curativosMelo Neto, João Cristovão de; Palácio, Maria Augusta Vasconcelos; https://orcid.org/0000-0002-6314-7355; http://lattes.cnpq.br/6347935233698093
2024-01-25O uso de mapas mentais na Educação de Jovens e Adultos: relato de experiênciaMacêdo Silva, Raquel Adelzina; Vieira, Michelle Christini Araújo; https://orcid.org/0000-0001-7771-5387; http://lattes.cnpq.br/9372845638085633; https://orcid.org/0009-0003-0727-4151; http://lattes.cnpq.br/0997890215437565
2024-01-25Uso de metodologias ativas e as tecnologias educacionais em curso técnico de radiologia, a perspectiva docente: um relato de experiênciaCruz, Jaqueline Jesus dos Santos; Ribeiro, Amanda Maria Villas Boas; http://lattes.cnpq.br/2539194612823650; http://lattes.cnpq.br/9995438260392856
2023-01-30O uso de metodologias ativas em escolas do campo: uma revisão bibliográficaSilva, Miria Araujo; Barreto, Raphaela Vasconcelos Gomes
2024-01-15Uso de metodologias ativas no ensino à distância: uma revisão integrativaSciola, Yvone Aparecida Estevam de Souza Campos; Martins, Mariana Cavalcante; http://lattes.cnpq.br/9990855796067891; 0000-0002-9549-3359; http://lattes.cnpq.br/7437223316019286
2024-01-27Uso de metodologias ativas no ensino da matemática: uma revisão bibliográficaSantos, Cristiano Oliveira; Espíndola, Daniel Henrique Pereira
2024-01-31Uso de metodologias ativas no processo de ensino aprendizagem em cursos de engenharia: revisão integrativaSantana, Tamires Cordeiro; Souza, Thayssa Carvalho; Silva, Adriana Moreno Costa; Moreno, Thiago de Azevedo; http://lattes.cnpq.br/4905413810325333; http://lattes.cnpq.br/2774178793331631; http://lattes.cnpq.br/5879349527040555; http://lattes.cnpq.br/0371416357269710
2024-02-08Uso de tecnologias da informação e comunicação na docência durante a pandemia de covid-19: revisão integrativa nos anos de 2020-2023.Almeida, Silvani Silva de; Barreto, Raphaela Vasconcelos Gomes; https://orcid.org/0000-0002-8643-1607; https://lattes.cnpq.br/3761289580033874
2024-01-06O uso do facebook como proposta pedagógica para a aprendizagem do conteúdo caatinga no ensino de ciênciasRodrigues, Jacinaldo João; Martins, Erikson de Carvalho; https://orcid.org/0000-0002-8578-817X; http://lattes.cnpq.br/9904794053180276
2024-01-14O uso do software educativo PHET (physics educativo technology) como ferramenta auxiliar na prática pedagógica no ensino fundamental II na disciplina de ciências para estudo do átomo.Silva, Danielle; Silva, Fabrício
2024-01-04A utilização das redes sociais digitais nos processos educativosSantos, Adriana; Martins, Erikson
2016-05-25A utilização de aulas práticas no ensino de ciências no 4°ano do Ensino Fundamental das escolas públicas e privadas da zona urbana da cidade de Campo Formoso-BASouza, Caliandra Nascimento de; Menezes, Maria Cilene Freire de